A prefeitura de Londrina, através da Cohab, e a Caixa Econômica Federal entregam no próximo sábado (25), os 256 novos apartamentos do Residencial Anselmo Vedoato, construído na região norte da cidade. O residencial está localizado na avenida Clarice de Lima Castro, n° 155, próximo ao parque Ouro Verde.
Foram investidos na obra cerca de R$ 8 milhões. Seis apartamentos foram adaptados para pessoas com deficiência. Todas as unidades têm uma vaga para estacionamento.
Os apartamentos têm área total de 51,49 m², com dois quartos, cozinha revestida, banheiro azulejado do piso ao teto, piso frio, e aplicação de massa corrida e pintura. A área comum do residencial tem duas quadras esportivas, sendo uma cimentada e outra de areia, playground, salão de festas com churrasqueira, dois quiosques também com churrasqueiras, guarita e três centrais de gás e lixo.
Leia mais:
Cursinho social Aprova está com inscrições abertas em Londrina
Segunda-feira será de tempo instável, com chuvas em Londrina e na região
Festival Internacional de Inovação pretende mostrar Londrina e avanços tecnológicos
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
De acordo com informações do N.Com da Prefeitura, cada mutuário participa do Programa de Arrendamento Residencial (PAR) pagando uma taxa de arrendamento no valor de R$ 235,00, reajustados anualmente pelo índice do FGTS, por um período de 15 anos. Durante esse período não é permitido emprestar, alugar ou vender o imóvel, para que – ao final dos 15 anos – o mutuário possa ser o proprietário, após a quitação de eventuais resíduos.