Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Segurança

Londrina ganha reforço de três delegados

Redação - Folha de Londrina
24 jan 2003 às 20:23

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, Jurandir Gonçalves André, confirmou nesta sexta-feira a vinda de mais três delegados para a cidade. Valdir Fernandes, de Jaguapitã, Manuel Ângelo Perison, de Centenário do Sul, e Fátimo de Siqueira, de Porecatu, assumirão seus postos na semana que vem. ''Dois vão para a Central de Plantão. O terceiro pode assumir o 2º Distrito Policial, mas ainda estou analisando'', disse André.

A Central de Plantão da 10ª SDP funcionará com quatro delegados. Antes, o plantão era feito também pelos delegados dos distritos, mas André determinou que eles fiquem exclusivamente nos DPs. Na segunda-feira, Jorge Barbosa assumirá oficialmente como delegado-adjunto e para o seu lugar no 5º DP irá José Arnaldo Peron Martins, que era o delegado do 2º DP.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os três novos delegados se juntam a Teresa Cristina Posseti e Tais Fernanda Corona, que já estão trabalhando no 1º e 6º DPs, respectivamente. Elas atuam em conjunto com os delegados Marcos Antônio Belinati e Algacir Ramos. Outros cinco nomes ainda serão indicados, totalizando os 10 novos delegados prometidos para a cidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Até 5 de janeiro

Passeios de pedalinho no Igapó 2 podem ser feitos até as 23h em Londrina

Imagem de destaque
Veja como participar

Código de Posturas será debatido em audiência pública na Câmara de Londrina

Imagem de destaque
Apresentação de bonecos

Espetáculo “O Pássaro Azul” encerra programação do Cena em Movimento nesta sexta em Londrina

Imagem de destaque
Dezembro Vermelho

Centro de Doenças Infecciosas amplia atendimento para testes rápidos de HIV em Londrina


Segundo André, o delegado de Sertanópolis, Airton Simplício, também deve vir para a cidade. ''Estou aguardando a documentação'', comentou. Para o lugar dos delegados designados para Londrina, o delegado-chefe informou que ainda está analisando nomes.

O objetivo é trazer mais agilidade no trabalho. ''Espero que tenhamos uma operacionalidade maior e que os inquéritos sejam concluídos com maior rapidez'', salientou André. Ele prometeu que a Central de Plantão deve começar a atuar na próxima semana: ''O principal trabalho dos delegados é apurar o crime e apresentar o responsável. A sobrecarga de atribuições estava retardando este processo''.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo