Um homem não identificado foi retirado da Câmara Municipal de Londrina após bater boca com o presidente da Casa, vereador Rony Alves (PTB), durante o grande expediente da sessão desta terça-feira (11).
O homem, que estava em uma das galerias do Legislativo, começou a gritar xingamentos contra os vereadores durante a fala de Jamil Janene (PP), que falava sobre o projeto de lei da revisão da Planta da Valores do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
Alves interrompeu o munícipe e pediu para que deixasse o prédio da Câmara. "O senhor é um ancião e está dando mau exemplo aos alunos aqui presentes", afirmou o vereador, citando estudantes de uma escola municipal que participam da sessão desta terça.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
O homem discutiu pouco mais com o parlamentar e deixou a galeria acompanhado dos seguranças da Câmara. "Tirem esse senhor daqui!", ordenou Rony Alves, lembrando que o munícipe já havia tumultuado a audiência pública realizada na última semana no Legislativo para discutir a Planta de Valores do IPTU.