Um homem não identificado morreu no Hospital Universitário (HU) de Londrina no final da manhã desta sexta-feira (13) após ser atropelado no noite de ontem na PR-445, próximo do pontilhão com a avenida Ayrton Senna, na zona sul de Londrina.
Ele foi encaminhado ao hospital com múltiplas fraturas e trauma de crânio, não resistiu a cirurgia e veio a óbito.
Segundo informações da assessoria de imprensa do HU, a vítima aparenta ter entre 30 e 35 anos, com 1,76m a 1,80 m de altura, negro e sem nenhuma cicatriz ou tatuagem visível, o que poderia colaborar na identificação. O corpo foi encaminhado ao IML de Londrina para autópsia. Até as 19h30, sua identidade seguia desconhecida.
Leia mais:
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Mais um atropelamento
Outro pedestre foi atropelado na rua Emerenciana Gonçalves César, no Jardim Sabará, na zona oeste, por volta das 22h30 de quinta-feira (12). O homem também sofreu trauma de crânio e escoriações. Após atendimento do Siate com apoio da ambulância avançada do Samu, Paulo Luiz da Silva, 28 anos, foi levado ao HU.
De acordo com a assessoria do hospital, o paciente respira por aparelhos e está inconsciente. Às 17h desta sexta, ele ainda aguardava cirurgia.
(matéria atualizada às 17h)