Até o início da tarde desta quarta-feira, 9.586 pessoas agendaram atendimento no Fórum Eleitoral de Londrina para realizar o cadastro biométrico. Todos os eleitores de Londrina e de Tamarana precisam fazer o cadastro até o mês de setembro.
Os atendimentos começaram no dia 4 de março. Ainda restam 3.366 horários de atendimento disponíveis até o final deste mês. As vagas são a partir do dia 20 de março.
O coordenador do processo, o juiz Ademir Ribeiro Richter, comentou que são esperadas 360 mil pessoas no total. "Nós tínhamos a previsão de 2.900 atendimentos por dia. Na realidade, nós estamos com uma média de mil atendimentos por dia", declarou em entrevista à rádio Paiquerê AM.
Leia mais:
Projeto ''Sextou na Concha Acústica'' abre inscrições para seleção de bandas em Londrina
Interligações em redes podem afetar abastecimento de água em bairros de Londrina
Prefeitura de Londrina aumenta prazo de obra e duplicação da Octávio Genta fica para 2025
Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção
Os representantes do Fórum estudam a possibilidade de realizar os atendimentos também em Tamarana, município vizinho à Londrina. Antes, vai ser preciso consertar um micro-ônibus para o início das atividades.
Os agendamentos podem ser feitos por meio do site www.tre-pr.jus.br. Quem for até o Fórum de Londrina também vai ser atendido no local. (Com informações da rádio Paiquerê AM)