A Marcha para Jesus, encontro de diversas igrejas evangélicas, será realizada simultaneamente em 150 cidades do Paraná no próximo dia 18 de maio. Em Londrina, a expectativa dos organizadores Conselho de Pastores Evangélicos de Londrina e Região Metropolitana (CPEL-RM)do é reunir cerca de 10 mil pessoas.
A concentração começa às 12h30 na Praça Tomi Nakagawa com a participação do músico cristão e missionário Asaph Borba, que tem levado o Evangelho a vários países árabes nos últimos anos.
A saída será às 14h. O trajeto da marcha vai passar pelas ruas Minas Gerais, Souza Naves, Pará e Pernambuco, terminando no Anfiteatro do Zerão, onde haverá um período de louvor e oração por Londrina.
Leia mais:
Projeto ''Sextou na Concha Acústica'' abre inscrições para seleção de bandas em Londrina
Interligações em redes podem afetar abastecimento de água em bairros de Londrina
Prefeitura de Londrina aumenta prazo de obra e duplicação da Octávio Genta fica para 2025
Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção
Durante todo percurso, o músico londrinense Davi Silva acompanhará os participantes, cantando louvores em um caminhão de som.
"Todas as igrejas de Londrina e região estão convidadas. Vamos orar pelas ruas, declarando a bênção de Deus sobre os londrinenses e nossas autoridades. A marcha não tem nenhum caráter de protesto", explica o presidente do CPEL, pastor Fernando Luís Pinto
O último Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), realizado em 2010, apontou que, há três anos, 147.258 habitantes de Londrina eram evangélicos.