O menino de 3 anos que foi atropelado na tarde do último sábado (1º) em um ponto de ônibus na avenida São João, zona leste de Londrina, passará por uma nova cirurgia para amputação de parte da perna direita.
A informação foi confirmada no início da tarde desta segunda-feira (3) pela assessoria de imprensa do Hospital Universitário (HU). A criança continua na UTI, sedado em estado grave.
Segundo informações da Companhia de Trânsito, o motorista que conduzia um veículo Chevette foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou a presença de álcool no sangue do condutor. O nome do motorista não foi informado pela Companhia de Trânsito.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
"Senhor dos Anéis": novo filme em animação da franquia estreia em Londrina
Em carta, Arquidiocese de Londrina orienta e destaca o Jubileu da Esperança
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
De acordo com testemunhas, o jovem deu um "cavalinho de pau" antes de perder o controle do veículo e invadir o ponto de ônibus. A polícia informou que o carro foi recolhido e que vários tijolos foram encontrados dentro do veículo.
A população teria agredido o condutor e apedrejado o carro após o acidente. A Delegacia de Trânsito informou que aguarda o encaminhamento do Boletim de Ocorrência para instaurar inquérito para apurar o caso.