A meta de 80% dos eleitores que garante o sistema de biometria para a próxima eleição em Londrina deve ser alcançado entre a próxima quarta-feira (4) e quinta-feira (5), segundo o Tribunal Regional Eleitoral.
Após mais um plantão parta atendimento dos eleitores durante o final de semana, Londrina ultrapassou a marca de 300 mil eleitores que passaram pelo revisão biométrica desde o início do processo que começou no dia 4 de março. O prazo para recadastramento termina nesta sexta-feira (6).
A média diária de atendimento desde o início da revisão é de 2.276 eleitores. Com o final do serviço de agendamento, os eleitores devem comparecer até o Fórum Eleitoral de Londrina, na rua Governador Parigot de Souza, 231 entre as 9h e 18h.
Leia mais:
Novos furtos de fios comprometem trincheira da Leste-Oeste e Parque Arthur Thomas em Londrina
Feira Gastronômica da Concha Acústica tem show da Banda Jaca Trio nesta sexta-feira
Espetáculo "Cara Cora" leva palhaçaria e arte drag para o palco
Londrina EC acerta com Wallace e traça perfil experiente para o elenco
Quem não comparecer terá seu título cancelado e não poderá votar nas próximas eleições, ficando ainda impedido de realizar alguns atos que dependam de quitação eleitoral, tais como posse em cargos públicos, obtenção de passaporte e matrícula em instituição de ensino público.
Maringá
Em Maringá, que iniciou os trabalhos no dia 3 de abril, foram atendidos 182.034 eleitores até a última sexta-feira (30) com média diária de 1.717 atendimentos. Mais de 70% da meta foi atingida na cidade, que realiza a revisão biométrica até o dia 4 de outubro.