Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estado grave

Londrina: motociclista bate em tanque de caminhão na BR-369

Guilherme Batista - Redação Bonde
13 fev 2015 às 14:38

Compartilhar notícia

- Paulo Monteiro/NossoDia
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um motociclista de 54 anos ficou gravemente ferido após bater contra o tanque de combustível de um caminhão na BR-369, na saída de Londrina para Cambé, por volta das 14h desta sexta-feira (13). Informações atualizadas dão conta de que o acidente aconteceu logo após o parque Governador Ney Braga.

O motorista do caminhão, Marcos Miranda, contou que o motociclista colidiu contra a lateral de seu veículo, com placas de São José dos Pinhais, enquanto ele saía de uma distribuidora. O caminhoneiro alegou que chegou a fazer um sinal para que o condutor da moto parasse, o que não aconteceu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O motociclista, identificado como Varlei Pedro Tardin, chegou a ficar inconsciente após o acidente. Ele conduzia uma moto com placas de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Disponível até 13 de dezembro

Exposição comemora os 150 anos da imigração italiana no Brasil

Imagem de destaque
No Londrina Mais

Alunos da rede municipal de Londrina se aprofundam na história do Município

Imagem de destaque
Máxima de 28°C

Previsão do tempo: terça-feira será de chuva e temperaturas amenas em Londrina

Imagem de destaque
Contrato até 2025

Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores


Tardin sofreu suspeita de traumatismo craniano, fratura na perna direita, contusão em face e escoriações generalizadas, além de forte dor na região cervical. A vítima disse, ainda, que não estava sentindo as pernas e corre o risco de ficar tetraplégica.

Publicidade


O homem foi atendido pelo Siate e por um médico do Samu e encaminhado, em estado grave, ao Hospital Universitário (HU) de Londrina.


As viaturas precisaram ir pela contramão da BR-369 para chegar até o local do acidente, já que o trânsito ficou completamente congestionado no sentido Londrina/Cambé por conta da batida.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer o controle do tráfego de veículos. O Corpo de Bombeiros também mandou um caminhão até o local para limpar o diesel que vazou do tanque de combustíveis do caminhão após a batida. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)

(Atualizado às 15h20)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo