Pesquisar

Canais

Serviços

Trecho em obras

Londrina: motociclista morre após bater contra caminhão na PR-445

Redação Bonde
15 mar 2016 às 17:16
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Um motociclista perdeu a vida ao colidir contra a traseira de um caminhão na tarde desta terça-feira (15). O acidente aconteceu por volta das 17h, na PR-445, na altura do distrito de Irerê, zona rural de Londrina.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve esmagamento de crânio e face, com intensa hemorragia. O motociclista morreu pouco depois de os socorristas do Siate chegarem ao local.


Segundo o Instituto de Criminalística da Polícia Científica de Londrina, o caminhão, com placas de Ibiporã (região de Londrina), estava parado devido às obras no local. O motociclista não percebeu e acabou acertando a traseira do outro veículo.


No entanto, a Criminalística afirma que a pista está bem sinalizada. "Havia um bandeirinha a um quilômetro e várias placas avisando que a pista está em obras. Inclusive, havia uma placa ao lado do local em que ocorreu o acidente".


E completa: "a moto não tinha sinal de frenagem e não foi possível constatar se o freio da motocicleta estava funcionando, pois ficou estragada demais. Acredita-se que o motoqueiro não tentou parar, pois teria tentado desviar do caminhão que estava parado em uma subida".

Continua depois da publicidade


Ainda de acordo com o Instituto de Criminalística, o motoqueiro foi identificado como Leontino Gomes Salema, 52 anos, era de Irerê e não tinha habilitação.


Acionada, a equipe médica do Samu já estava a caminho quando a morte foi anunciada e continuou o deslocamento para atestar o óbito.


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) auxiliou na coordenação do tráfego no local que, afirmou por volta das 20h que já se encontrava normalizado. (Colaborou Fernanda Circhia)

Matéria atualizada às 20h44.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade