O motorista Walternei dos Santos Vonei, de 38 anos, foi preso na tarde deste domingo (23) após colidir contra a motocicleta que transportava Vicente Ribeiro da Silva Junior, de 20, e sua noiva, Lilian Mendonça Peloi, de 17. O acidente ocorreu por volta das 13h20, na Rua Antônio Marcelino de Oliveira, no Jardim São Jorge (zona norte de Londrina).
De acordo com a Polícia Militar, o condutor estava embriagado - o teste do bafômetro acusou 1,40 mg/l. Segundo testemunhas, Vosnei, que é mecânico e mora na região, estaria dirigindo em alta velocidade um Monza com placas de Londrina. Ele não portava os documentos do veículo. Após a colisão, populares agrediram o motorista, que foi encaminhado pela PM ao Hospital da Zona Norte (HZN) com ferimentos na cabeça.
Condutor da moto, Ribeiro sofreu fraturas expostas em braço e perna esquerdos, além de escoriações generalizadas. Ele foi socorrido pelo Siate e conduzido à Santa Casa de Londrina. Lilian apresentava uma fratura fechada no braço esquerdo e ferimentos na perna esquerda. Ela também foi levada ao HZN. Apesar das lesões, ambos passam bem.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
"Senhor dos Anéis": novo filme em animação da franquia estreia em Londrina
Em carta, Arquidiocese de Londrina orienta e destaca o Jubileu da Esperança
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Voznei foi detido e conduzido à 10ª Subdivisão Policial de Londrina após receber alta no hospital.
(com informações da repórter Walkiria Vieira, do jornal NossoDia)