Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Estudo de aferição

Londrina: novos radares só serão implantados em 2015

Redação Bonde
06 nov 2014 às 15:35

Compartilhar notícia

Luiz Costa/SMCS
siga o Bonde no Google News!

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina finaliza nesta sexta-feira (7) o estudo de aferição de velocidade nas principais vias da cidade. O objetivo é avaliar os locais mais críticos e, em seguida, instalar radares fixos ou vídeo-vigias para que haja a diminuição de velocidade.

O estudo, que começou na segunda-feira (3), é o primeiro passo da companhia para a instalação dos equipamentos. Com os resultados em mãos, a CMTU definirá os pontos e, em seguida, abrirá licitação para compra.


Com isto, os radares e vídeo-vigias só entrarão em funcionamento no próximo ano, sem prazo determinado, segundo a assessoria de imprensa do órgão.

Cadastre-se em nossa newsletter

O estudo foi alvo de polêmica nas redes sociais após circular a informação de que agentes estariam aplicando multas descaracterizados, ou seja, sem usar o uniforme do órgão. A companhia garante que nenhum motorista será multado durante o período de avaliação.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas