Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Novo prazo

Londrina: obra da sede regional do Samu é adiada novamente

Micaela Orikasa - Grupo Folha
30 ago 2022 às 18:00

Compartilhar notícia

- Micaela Orikasa/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um novo prazo de entrega foi dado à empresa do Rio Grande do Sul, responsável pela construção da nova sede regional do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na zona leste de Londrina. A obra que, inicialmente estava prevista para ser entregue em julho de 2021, deverá ser concluída na segunda quinzena de novembro deste ano.  


De acordo com o gestor de Engenharia da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação, Otavio Rubo Junior, o aditivo de prazo de 85 dias foi concedido no dia 20 de agosto, relativo a acréscimos de serviços, que também demandou um aditivo de valor de aproximadamente R$ 51 mil.  

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


“Estamos praticamente na fase final do projeto. A parte de estrutura física já está pronta e estamos trabalhando agora na instalação do sistema lógico (informática e telefonia), no acesso de pedestres e de ambulâncias pela avenida Dez de Dezembro, assim como do reservatório de água e acabamento final”, diz. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova frente fria

Fim de semana será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região

Imagem de destaque
Neste sábado (14)

Escritor londrinense lança romance 'O Gringo do Bom Jesus'

Imagem de destaque
Dados como ponto de partida

Fórum Desenvolve Londrina lança Manual de Indicadores 2024

Imagem de destaque
Conscientização

Projeto da UEL vai atender empreendedores da área de alimentação


A ordem de serviço da obra foi assinada em julho de 2020 e houve outras prorrogações de prazo, assim como a paralisação dos serviços no mês de abril, por quase 30 dias. A empreiteira havia deixado de executar os serviços após impasse com o município sobre o reequilíbrio econômico-financeiro autorizado pelo poder público. A nova sede do Samu tem investimento de R$ 5,2 milhões, sendo a maior parte do recurso proveniente do governo estadual. 


LEIA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo