Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Contra o PT

Londrina: PM espera mobilização tranquila neste domingo

Redação Bonde
13 ago 2015 às 14:22

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Reunião entre a Polícia Militar, a Guarda Municipal e a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) definiu, na manhã desta quinta-feira (13), o planejamento para a mobilização contra o governo federal e o PT marcada para as 15h do próximo domingo (16), em Londrina. Chamado de "Mega Manifestação" nas redes sociais, o protesto também ocorrerá em outras 218 cidades brasileiras e 15 estrangeiras.

De acordo com o capitão Ricardo Fardim Eguedis, porta-voz do 5º Batalhão, as ruas nas proximidades da rotatória entre as avenidas Higienópolis e JK - ponto de encontro dos manifestantes - serão interrompidas conforme o avançar da passeata. A concentração ocorrerá em frente ao Colégio Estadual Vicente Rijo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele pede aos motoristas que evitem as quadras do entorno a partir das 12h de domingo. Moradores de ruas bloqueadas serão auxiliados para entrar ou sair de suas casas ou prédios. "Esperamos uma manifestação tranquila, sem excessos, como foram as últimas. No entanto, estamos montando medidas preventivas para conter atos exaltados", afirmou o capitão.

Leia mais:

Imagem de destaque
12 áreas disponíveis

Leilão da Cidade Industrial em Londrina será retomado dias 11 e 12 de novembro

Imagem de destaque
“Parábola da Alma Boa”

Livre Teatro estreia novo espetáculo em Londrina neste final de semana

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Máxima de 25°C

Quarta-feira será de tempo instável e temperatura amena em Londrina e na região


No Facebook, o evento que convida os londrinenses à mobilização contava com 1.757 internautas confirmados. No último protesto do tipo, em março, a PM contabilizou cerca de 40 mil pessoas no entorno da rotatória.

A "Mega Manifestação" é organizada nacionalmente pelos movimentos Brasil Livre, Vem Pra Rua e Revoltados ON LINE. "O objetivo é exigir o fim do governo petista e repudiar seu ajuste fiscal, que passa a conta do governo para o cidadão brasileiro. É o Brasil inteiro e unido, contra o abuso do PT. Ninguém vai ficar de fora, todos estão convocados para irem para a rua!", diz a descrição da mobilização na rede social.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo