Um motociclista de 18 anos morreu após ser atingido pelo motorista de um carro, por volta das 15h desta quinta-feira (27), na avenida Lúcia Helena Gonçalves Vianna, no jardim Pacaembu, na zona norte de Londrina. Foi a segunda morte de motociclista registrada na cidade em menos de 24 horas. A primeira, do final da tarde de quarta-feira (26), vitimou Izaías Fidélis de Castro, de 38 anos.
No acidente desta quinta, o condutor da moto descia pela avenida Lúcia Helena Gonçalves a caminho do centro da cidade quando acabara atingido pelo motorista de um Gol. O condutor do carro teria saído de uma oficina, cruzado a preferencial em direção à rua José das Neves e colidido violentamente contra o motociclista, que estaria em alta velocidade.
As informações foram confirmadas ao repórter Paulo Monteiro, do NossoDia, por um policial que testemunhou o acidente.
Leia mais:
Dia da Saul Elkind movimenta principal via comercial da zona norte de Londrina
Escola Municipal do Eli Vive em Londrina ganha sede em terreno de 6.300m²
Encontro de carros antigos e rebaixados acontece neste domingo em Londrina
Sessão Kinopus exibe filmes restaurados para comemorar os 90 anos de Londrina
O leitor Robson Rosa registrou o local da colisão instantes depois do acidente:
A vítima, que era mototaxista, foi ejetada da motocicleta. O jovem, identificado como Thiago dos Santos, sofreu traumas em face, traqueia e tórax, além de fraturas em um dos braços e crânio. Ele morreu antes da chegada da médica do Samu.
O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)