Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Nesta quinta-feira

Londrina: Sanepar anuncia interrupção de abastecimento na zona norte

Redação Bonde
19 ago 2014 às 09:16

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Na quinta-feira (21), o abastecimento de água em bairros da região norte de Londrina será interrompido em função da realização de obras de interligação de rede do loteamento Portal do Itamaracá II. Os serviços estão programados para ocorrer das 8h30 às 12h. A normalização da distribuição de água deve ocorrer durante a tarde.

Os bairros afetados com esse serviço são: Conjunto Habitacional Engenheiro Milton Gavetti, Jardim Felicidade, Residencial Portal Norte, Jardim Pacaembu e Conjunto Habitacional Rui Virmond Carnascialli.


Clientes que não possuem caixa-d'água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.


A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas