Um motorista de 25 anos provocou um grave acidente na avenida Higienópolis na manhã desta terça-feira (30). Ele conduzia um Fiat Palio que colidiu contra um Toyota Corolla e capotou nas proximidades do cruzamento com a rua Riachuelo, no centro de Londrina.
O condutor do Palio, Leonardo Gomes Henrique, afirmou à Polícia Militar ter cochilado instantes antes do acidente. Ao acordar, ele não conseguiu desviar do outro veículo, conduzido por Doroti Sato. Ninguém ficou ferido.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Gomes vai responder por provocar acidente de trânsito ao dirigir sem habilitação.
(com informações da Rede Massa)