Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Higienópolis x JK

Londrina terá manifestação pró-Bolsonaro neste domingo

Rafael Machado - Grupo Folha
21 mai 2019 às 07:59
- Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Londrina foi incluída na lista de mais de 90 cidades, como São Paulo e Rio de Janeiro, que já confirmaram atos neste domingo (26) em apoio as medidas do presidente Jair Bolsonaro (PSL). A manifestação organizada por três grupos, o Nas Ruas, Direita Paraná e Patriotas Londrina, vai começar às 15h na rotatória das avenidas Higienópolis com JK, área central. A partir das 16h, haverá uma passeata até a Praça da Bandeira, no Calçadão.

De acordo com uma das organizadoras do movimento, Jéssica Ramos Moreno, o objetivo é apoiar a reforma da Previdência, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sérgio Moro, e a Medida Provisória 870, que diminuiu o número de ministérios de 29 para 22. "Todas essas pautas são importantíssimas, mas queremos priorizar também o amparo que necessitamos dar ao Bolsonaro pela pressão política que ele vem sofrendo, principalmente do Centrão".

Cadastre-se em nossa newsletter

As manifestações deste final de semana viraram motivo de discordância entre os próprios apoiadores do presidente. Enquanto uns insistem em sair às ruas, outros sustentam que a convocação "não tem sentido", como escreveu a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) em seu Twitter nesta segunda-feira (20). "Essas pessoas continuam em cima do muro, não se decide em qual lado está. Infelizmente, quem age assim está recuando", afirmou Jéssica Moreno.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade