Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Investimentos

Londrina vai investir R$ 6,3 milhões em equipamentos rodoviários

AEN
14 dez 2018 às 18:25
- Sérgio Ranalli/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A prefeitura de Londrina vai investir, com apoio do Governo do Estado, R$ 6,3 milhões em compra de novos equipamentos rodoviários. Os recursos são a fundo perdido. O convênio foi assinado nesta sexta-feira (14) pela governadora Cida Borghetti e o prefeito Marcelo Belinati, em evento realizado no município. Do total de recursos, 5% são de contrapartida da prefeitura.


Serão adquiridos caminhões caçamba, retroescavadeira e rolo compressor para auxiliar nos serviços de melhorias nas estradas rurais e vias urbanas. Os equipamentos serão utilizados, por exemplo, nas obras de pavimentação de vias no distrito Lerroville, já autorizadas pelo governo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Cida destacou que o Estado é um grande parceiro dos municípios e investe em infraestrutura. "Fazemos um governo municipalista, com muitas ações nas cidades para melhorar a vida das pessoas", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Leste

Suspeita de bomba isola trecho da avenida Celso Garcia Cid em Londrina

Imagem de destaque
Oito meses de gestação

Saúde confirma que grávida de 25 anos morreu em decorrência da dengue em Londrina

Imagem de destaque
Sessões abertas e gratuitas

Cine Cequinha exibe filmes no Centro Cultural Kaingang e em Colégio no Assentamento Eli Vive

Imagem de destaque
Entre 9 e 13 de maio

Cidadão Cinekombiclube abre inscrições para a oficina “Faça seu Curta”

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, explicou que grande parte dos equipamentos da prefeitura estava sem condições de uso. "Com este recurso faremos uma grande reestruturação de todo o parque de máquinas para cuidar das estradas rurais e facilitar a vida dos agricultores", afirmou. "Tem lugar que quando chove as pessoas não conseguem sair. Essas máquinas vão facilitar o cuidado das estradas para que as pessoas tenha acesso à escola e à saúde e para que possam escoar sua produção", disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade