Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Crueldade

Londrinense quer identificar homem que atirou em seu gato

Luís Fernando Wiltemburg
Grupo Folha
04 jan 2019 às 14:47
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um topógrafo busca a identidade do autor dos disparos que atingiram seu gato de estimação nesta quinta-feira (3), em um bairro na zona norte de Londrina. Alvejado no pescoço, o animal foi levado ao HV (Hospital Veterinário) da UEL (Universidade Estadual de Londrina), onde passou por procedimento cirúrgico e não corre mais risco de morte.

Segundo o topógrafo, que preferiu não ter o nome divulgado, ele estava na sala de casa e seu gato de estimação estava na área da frente, junto com o cachorro. Por volta das 14h, ele ouviu latidos de cachorros de vizinhos e som de disparos. Logo em seguida, o gato entrou correndo e caiu ensanguentado. "Eu fiquei desesperado. Liguei para minha mulher, que estava trabalhando na zona oeste, para levar o gato para o HV. Até mesmo o profissional que nos atendeu ficou assustado com os ferimentos", conta. Ele acredita que o projétil atingiu o bichano após ricochetear. "A preocupação é que havia uma pessoa armada andando pelo bairro. Na casa ao lado, a filha do vizinho brincava na piscina montada na área", diz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele acredita que os disparos tenham sido feitos contra os cachorros que teriam latido para uma pessoa que passava na rua em uma carroça, conforme imagens registradas por câmeras instaladas nas proximidades. A gravação, entretanto, não mostra quem é o autor dos tiros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Feira Gastronômica

Concha Acústica recebe show do grupo 4 Rock’s Band nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Clima segue quente

Quinta-feira terá tempo fechado e falta de chuvas em Londrina e na região

Imagem de destaque
Na Zona Leste

Em Londrina, governador do Paraná faz entrega de 73 apartamentos subsidiados

Imagem de destaque
Almoço bom e barato

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quinta-feira


A Polícia Militar foi acionada, mas, devido à falta de provas de autoria, como imagem do possível atirador, não houve registro da ocorrência - ele espera conseguir gravações de câmera de segurança de outro morador que está viajando.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente foi acionada e acompanha o caso. A pasta também estuda quais penalidades podem ser aplicadas caso o autor dos tiros seja identificado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade