Três amigos londrinenses deixaram a cidade há 40 dias com o objetivo de praticar ciclismo no Peru. Nesta quinta-feira (16), o trio passou por Cuiabá (MT), no trajeto de volta para casa. Até agora, o grupo já percorreu mais de 11 mil quilômetros de estrada. Os homens usaram um Corcel 1975 para viajar.
Lavoisier Richard, de 48 anos, é funcionário público e foi o idealizador do projeto. Em entrevista ao Portal G1, ele declarou ser apaixonado pelo ciclismo e contou que há oito anos realiza aventuras relacionadas ao esporte em regiões da América do Sul.
Na viagem atual, o funcionário convocou o professor de educação física Ibanor Rebelato, de 48 anos, que também é ciclista e percorreu alguns trajetos da viagem ao lado de Lavoisier, e o empresário Marcelo Pardal, de 42, que é proprietário do Corcel e ficou com a função de dirigir o veículo ao longo percurso.
Leia mais:
Projeto ''Sextou na Concha Acústica'' abre inscrições para seleção de bandas em Londrina
Interligações em redes podem afetar abastecimento de água em bairros de Londrina
Prefeitura de Londrina aumenta prazo de obra e duplicação da Octávio Genta fica para 2025
Fórum Desenvolve Londrina apresenta indicadores e pesquisa de percepção
O grupo acredita que vai percorrer mais de 12 mil quilômetros no trajeto de ida e volta. Eles devem voltar para Londrina daqui a algumas semanas. A viagem custou R$ 40 mil. (com informações do Portal G1)