Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Candidate-se

Mais de 80 vagas de emprego estão disponíveis em Londrina

Redação Bonde com N.com
15 jun 2021 às 09:53
- Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

86 oportunidades de emprego estão abertas para mais de 50 funções diferentes, em Londrina. Há cargos que requisitam ensino superior ou que não exigem escolaridade. Confira a lista completa.


Dentre as oportunidades, destacam-se oito vagas para vendedores que já tenham trabalhado nessa função; e também três vagas de motorista que pedem seis meses de experiência e carteira de habilitação para veículos de grande porte. Além disso, estão disponíveis três contratações de auxiliares administrativos exclusivas para trabalhadores com deficiência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na página da Secretaria, além das vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil e efetivar seu encaminhamento direto de casa, bastando clicar no botão "Cadastro online para vagas”.

Leia mais:

Imagem de destaque
Antiga Casa da Mulher

Imóvel abandonado será transformado em creche na zona leste de Londrina

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Previsão de volta até o fim do dia

Rompimento de cano deixa condomínios da Zona Sul de Londrina sem água

Imagem de destaque
Mais de 1.900 produtos avaliados

Londrina tem seis premiados no Mundial do Queijo; outros 55 premiados são do Paraná


O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. Conforme a Prefeitura, é importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial. A Secretaria do Trabalho funciona das 8h às 14h, e a agenda é aberta diariamente, às 8h, também no site da Secretaria do Trabalho. O agendamento é sempre para o próximo dia útil e, uma vez esgotados os horários, a agenda é fechada até as 8h do dia seguinte.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade