Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Região Leste

Manutenção interrompe abastecimento de água em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de imprensa
17 fev 2019 às 14:13

Compartilhar notícia

Shutterstock
siga o Bonde no Google News!


Em função da realização de manutenção no Centro de Reservação Santos Dumont em Londrina, o abastecimento de água será interrompido em bairros da região Leste nesta terça-feira (19). O serviço será executado das 8h às 12h e, conforme a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), a normalização da distribuição deve ocorrer durante a tarde, de forma gradativa.

Os principais bairros afetados são os conjuntos Alexandre Urbanas, Vitória Régia, Boa Vista (2 e 4), Nossa Senhora de Lourdes, Aeroporto, do Café, Palotti, Antares, os jardins Alah, Brasília, Caravelle, Don Pedro, Fujiwara, Gayon, Lolata, Mirian, Novo Antares, Oriente e Novo Oriente, Roveri, Santa Alice, Santana, Tatiane, Vera Cruz, São Vicente, Pioneiros Ilha Bela, Chamonix, Vila Siam e adjacências.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).


A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


A orientação é evitar desperdícios.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas