Uma menina de 12 anos é procurada na tarde desta quarta-feira (9) pelo Conselho Tutelar de Londrina após desaparecer no caminho para escola na cidade de Assaí, Norte do Estado, na última sexta-feira (4).
Segundo o Conselho Tutelar, a principal suspeita é de que Giovana Chagas fugiu com um namorado, que seria do Rio Grande do Sul.
No início desta tarde, a Polícia Militar recebeu a informação de que a menina estaria em uma residência no Jardim Aeroporto, na zona leste. No entanto, a adolescente pulou o muro da casa quando os policiais chegaram no local.
Leia mais:
Fim de semana será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região
Escritor londrinense lança romance 'O Gringo do Bom Jesus'
Fórum Desenvolve Londrina lança Manual de Indicadores 2024
Projeto da UEL vai atender empreendedores da área de alimentação
Por volta das 15h, os conselheiros foram até a escola Nossa Senhora de Lurdes para conversar com a amiga de Giovana que mora na residência. De acordo com o Conselho Tutelar, a denúncia foi feita pela mãe da colega da menina que continua desaparecida.
No final da tarde, o Conselho Tutelar conseguiu novas informações sobre o paradeiro da menina. Ela está bem em companhia do namorado de 16 anos, no entanto, os dois continuam sendo procurados. A família do adolescente também auxilia os conselheiros durante as buscas.
Informações podem ser repassadas ao Conselho Tutelar pelo telefone 125.
(Atualizada às 18h32)