Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Melhorias no entorno

Mercadão Shangri-lá recebe LED

N.com
20 jul 2020 às 14:54
- Divulgação/Sercomtel
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dos locais mais conhecidos de Londrina, o tradicional e charmoso Mercado Shangri-lá, que existe há 66 anos na região centro-oeste, recebeu melhorias em LED da Prefeitura de Londrina e da Sercomtel Iluminação. O local, que concentra 37 lojas e 9 depósitos, recebeu 16 postes ornamentais no seu entorno. A Praça Heitor Lima, que fica adjacente, também teve modernizada a iluminação do superposte instalado no local, que agora possui quatro "pétalas” em LED. O trabalho, executado pela SI, faz parte de um contrato firmado com a Cohab-LD (Companhia de Habitação de Londrina), que administra o local.

"É um lugar muito conhecido e que merece toda a atenção. Eu mesmo, pessoalmente, sou freguês no local e gosto muito do ambiente”, declara o presidente da Sercomtel Iluminação, Luciano Kühl. "Acho que a Cohab acertou com o projeto e fez um ótimo negócio nos dando a oportunidade de melhorar a iluminação do entorno”, completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

As noites na região ficaram mais claras, pois, além dos postes ornamentais, a empresa e a prefeitura já tinham implantado 28 luminárias LED na Avenida Pandiá Calógeras. A Rua Visconde de Mauá, que também margeia o "Mercadão”, recebeu 13 unidades do mesmo tipo de iluminação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade