Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina foram até a Santa Casa durante a noite desta segunda-feira (30) para recolher o corpo de João Pedro Rodrigues da Silva, de 18 anos, vítima de um grave acidente registrado na manhã do dia 22 de janeiro deste ano na avenida Leste Oeste, no centro da cidade.
O jovem foi atingido pelo carro próximo ao Terminal da Zona Oeste, no jardim Shangri-lá. O condutor, conforme a Polícia Militar, não parou para prestar atendimento. Ele foi detido pela Polícia Civil depois que a família chegou ao carro através de correntes em grupos do WhatsApp. O Vectra envolvido na colisão foi encontrado com as mesmas características.
Socorristas do Siate foram acionados por testemunhas que presenciaram a batida. No local, Silva foi diagnosticado com traumatismo craniano grave, precisou ser entubado e levado até a UTI da Santa Casa.
Leia mais:
Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina
Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
O velório está acontecendo desde a noite desta segunda na Igreja Nossa Senhora da Luz, na rua Netuno, na zona oeste. O sepultamento está marcado para às 13h no Cemitério São Pedro, na avenida JK.