Alexandre da Silva Santos, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu após colidir a sua motocicleta na noite desta segunda-feira (19) em uma parede na Avenida Leste-Oeste, na área central de Londrina. O acidente ocorreu por volta das 21h50.
Segundo informações colhidas no local, o rapaz vinha sentido a Avenida Rio Branco, quando teria sido fechado por um carro que tentou fazer a conversão para a direita, obrigando Santos a invadir uma calçada, atingir duas pessoas que andavam no local, entre elas uma criança. Em seguida, ele bateu na escadaria de uma loja e por último em uma parede de concreto. Nenhum dos pedestres sofreu ferimentos graves, apenas escoriações.
A vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital Santa casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. "Foram ferimentos importantes que a vítima sofreu e a lesão mais grave que constatamos foi uma fratura na base do crânio. Tentamos de tudo, mas aqui no hospital ele não resistiu aos ferimentos", explicou o médico do Samu, Alessandro Sella.
Leia mais:
Veja o funcionamento dos serviços municipais durante o aniversário de Londrina
FEL oferta aulas gratuitas de treinamento funcional em Londrina
Banda Essence se apresenta nesta sexta na Concha Acústica em Londrina
Cartunista londrinense lança livro em evento gratuito nesta quinta-feira
O capacete da vítima teria se soltado e caído próximo ao corpo no momento do acidente.
Segundo informações, Santos retornava do Lago Igapó, onde estaria pescando, quando sofreu o acidente. A vítima deixa uma filha de dois meses.