Uma violenta colisão entre um veículo e uma motocicleta quase provocou a amputação de um dos pés do motociclista na noite deste sábado (19) em Londrina. O acidente aconteceu por volta das 20h30 no cruzamento das ruas dos Oleiros com dos Comerciantes, no Jardim União da vitória, na zona sul da cidade.
De acordo com o cabo Garcia, do Corpo de Bombeiros, o condutor e o passageiro da motocicleta ficaram gravemente feridos e o motorista do carro evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas. "No local, nós só encontramos dois homens feridos. A moto em que as vítimas estavam também já havia sido retirada do local", relatou o cabo.
A vítima mais grave foi o condutor da motocicleta, Agacir Bueno da Rocha, 47 anos. Ele teve fraturas de fêmur, joelho e tornozelo, sendo que quase teve o pé amputado. O passageiro da moto, Márcio Oliveira da Silva, 31 anos, também teve fratura no joelho, cortes na perna e edema no rosto. Agacir foi socorrido e encaminhado à Santa Casa e Márcio foi conduzido ao Hospital Universitário.
Leia mais:
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Testemunhas relataram aos bombeiros que viram um veículo Chevrolet Opala fugir do local do acidente mas não conseguiram visualizar a placa.