Uma mulher de 39 anos morreu em um acidente registrado por volta das 17h30 na avenida Santo Dumont, próximo ao entroncamento com a avenida comandante João Ribeiro de Barros em Londrina. A colisão envolveu um veículo Gol e um Siena.
Valquiria de Fátima Gomes chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A vítima estava no banco traseiro do Gol e teria sido arremessada após o choque. Com o impacto, o Gol pegou fogo.
O motorista do Siena foi submetido ao exame do bafômetro, que constatou 0,66 mg/L de álcool no sangue. Adriano Nobre Reis deixou o local do acidente preso pela polícia.
Leia mais:
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
O veículo conduzido por ele tinha marca de seis tiros disparados no porta-malas, fruto de outra confusão de trânsito que ele teria se envolvido.
No local do acidente, houve confusão entre uma mulher que seria a namorada de Reis e um irmão da vítima fatal.
Outras duas pessoas ainda ficaram feridas na colisão. A motorista Ivani Gomes de Oliveira da Silva, 38 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário (HU) de Londrina. Às 21h30, ela estava consciente e seu estado de saúde era estável.
A outra passageira, uma adolescente de 17 anos, foi levada pelo Siate para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sem risco de morte.
O trânsito ficou lento na região durante o atendimento da ocorrência. O internauta Guilherme Campinha, que passava pelo local logo após o acidente, enviou um vídeo para nossa redação:
(colaborou Marcos Zanutto/Equipe Folha)
Matéria atualizada às 21h30