Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ladrão ferido

Motorista fala sobre assalto que acabou em confronto na zona norte

Rafael Machado - Redação Bonde
10 mai 2020 às 15:53
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Era para ser mais uma noite de muitas corridas, rotina para trabalha com aplicativo de transporte individual há três anos. Mas a normalidade foi alterada assim que um jovem de 19 anos entrou no Etios branco, o ganha-pão de quatro rodas. A viagem terminaria com o carro enfiado no meio de um poste e o assaltante na Santa Casa depois de ser ferido em um confronto com a Polícia Militar. Essa história aconteceu na madrugada do último sábado (9) na zona norte de Londrina.


"Iniciei uma viagem no São Jorge até ali perto mesmo. Fui acionado por uma mulher, que informou que o passageiro era um rapaz. Ele entrou no carro e pediu para parar em uma conveniência que fica um pouquinho depois do seu destino, um bar. Assim que estacionei, ele levantou a camisa e mostrou a arma na cintura, dizendo que era um assalto, mas não apontou ela pra mim. Não pediu nada, nem carteira, celular. Pediu para que eu descesse e foi embora", disse em entrevista ao Bonde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O motorista disse que "o rapaz estava alterado, mas que não ameaçou de morte ou algo do tipo". Abandonado na avenida Saul Elkind, ele comunicou a seguradora do Etios, que repassou a denúncia para a Polícia Militar. "Falei que tinha sido assaltado pros meus amigos que também são condutores de aplicativo. Um deles me pegou porque fui avisado que o carro tinha sido recuperado dez minutos após. Foi a primeira vez que fui assaltado. O mais importante é que sobrevivi", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo de 2024

Mutirão entrega cartões Comida Boa neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Previsão do tempo

Frente fria permanece sobre Londrina e final de semana deve ter temperaturas baixas

Imagem de destaque
Obras de melhoria

Regiões Norte e Leste de Londrina ficam sem água na segunda e na quinta-feira

Imagem de destaque
Formado na UEL

Poeta paranaense lança livro no Sesc Cadeião nesta sexta-feira


De acordo com a PM, o ladrão, que tem 19 anos, foi abordado na rua Pica Pau, no conjunto Violin, e tentou atirar contra a equipe. Acabou sendo atingido e levado pelo Corpo de Bombeiros e Samu para a Santa Casa, onde foi submetido a uma cirurgia. Como está hospitalizado, o suspeito não foi interrogado pela Polícia Civil. O revólver calibre 38 usado no assalto e três munições foram apreendidos e entregues para o delegado Ernandes Cezar Alves, que estava de plantão.

Neste sábado (9), o criminoso teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Leonardo Delfino. Em fevereiro, ele havia sido detido com outros dois rapazes na avenida Leste Oeste por posse de drogas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade