Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tentativa de homicídio

Mulher é baleada por suposto cunhado em Londrina

Marilayde Costa - Redação Bonde
25 out 2009 às 12:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ana Paula de Almeida Longuinho, 29 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste sábado (24) no Jardim Santiago, zona oeste de Londrina. De acordo com populares, a vítima teria sido baleada por volta das 21 horas pelo cunhado, que fugiu do local.

Segundo o sargento Alexandre do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida por dois tiros, um na perna e outro na região dos seios, e ainda teve ferimentos na cabeça provocados por uma coronhada. "Ana Paula teve muita sorte, o tiro que a feriu na região do peito foi de raspão", relatou o policial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A vítima foi socorrida em sua residência que fica na Rua Belmiro de Oliveira e encaminhada para o Hospital da Zona Norte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não poderá assumir a vaga

Com apenas 14 anos, menino 'gênio' de Londrina é aprovado em Vestibular da UEL

Imagem de destaque
Relembre a história

Família reencontra jovem desaparecido há 4 meses com ajuda de reportagem do Portal Bonde

Imagem de destaque
Novo secretário

Secretário do Planejamento em Londrina, Rambalducci quer aliar eficiência e desenvolvimento

Imagem de destaque
9 anos de cursinho

Estudante se emociona ao passar em Medicina na UEL depois de 70 vestibulares

A polícia esteve no local e começou a investigação. Até a manhã deste domingo (25), não havia a confirmação de que Ana Paula havia sido ferida por seu cunhado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo