A multinacional indiana TCS (Tata Consultancy Services), empresa líder em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, contratará mais 260 colaboradores para o delivery center localizado em Londrina. Entre as posições abertas, 100 oportunidades são para trainees, 120 para profissionais capacitados em BPO (Business Process Outsourcing) e 40 vagas para pessoas qualificadas em SAP.
A TCS começou a operar na cidade em agosto deste ano e atualmente funciona em um espaço com capacidade para 700 pessoas. A previsão da empresa é gerar até 4 mil postos de trabalho de acordo com seu desempenho no Brasil. A unidade paranaense deverá ser a maior do Brasil e em língua portuguesa no mundo.
Além das oportunidades de Londrina, a TCS também está com vagas em São Paulo e Rio de Janeiro, totalizando cerca de 500 vagas que devem ser preenchidas até o fim do ano. A empresa, que já contratou por volta de 500 colaboradores de abril até agora em todo o Brasil, deve oferecer outras 500 oportunidades no primeiro semestre de 2019, totalizando mil contratações de agora até julho do próximo ano.
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Prefeitura de Londrina alerta para golpes com cobrança de impostos via mensagem
Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis 2024 neste sábado
Todas as vagas se estendem a PCD (pessoas com deficiência) e os selecionados serão contratados em regime CLT.
Para se candidatar a estas vagas, os interessados podem se inscrever para o processo seletivo pelo link: https://ibegin.tcs.com/iBegin/register. As contratações são realizadas de forma contínua.
Trainees
Para as vagas de trainees não é necessário ter experiência prévia. Os candidatos precisam estar no último semestre da faculdade – ou ter concluído o curso em 2016 e 2017 – e o conhecimento de inglês é um diferencial. Podem participar do processo seletivo profissionais dos seguintes cursos: análise de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação, processamento de dados, administração, ciências econômicas, ciências contábeis e engenharia. Também são avaliadas habilidades como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo, empatia com o mundo da tecnologia e vontade de aprender.
A inscrição para o processo seletivo de trainees possui três etapas e é feito por meio do site Vagas.com (https://ibegin.tcs.com/iBegin/register). A primeira fase contará com testes de português, inglês e raciocínio lógico. A segunda fase incluirá dinâmicas de grupo e redação (em português) na própria TCS. Já a terceira e última será um painel de entrevista com os gestores da área.
"Os nossos colaboradores são nossa maior força. Com essas contratações, queremos expandir esse potencial e trocar experiências com mais profissionais que compartilhem da nossa vontade de aprender e inovar. Investimos muito em nossos profissionais para que eles possam transformar não só a empresa, mas todo o ecossistema", pontua a head de Recursos Humanos da TCS no Brasil.
"A TCS está em um ótimo momento. Estamos investindo e reafirmando nosso compromisso com o Brasil. Queremos contar com profissionais inovadores e motivados, que nos ajudem a acompanhar nossos clientes em suas jornadas de transformação digital rumo ao Business 4.0 e estejam alinhados com esse mindset ágil e inteligente", comenta Tushar Parikh, country head do Brasil da TCS e head latam para as áreas de Banking, Financial Services e Insurance.