Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Previna-se!

Mutirão contra a dengue segue até terça-feira na zona leste de Londrina

Redação Bonde com N.com
22 mar 2021 às 10:49
- Divulgação/CMTU
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta segunda (22) e terça-feira (23), as atividades do mutirão "Unidos Contra a Dengue” continuarão na zona leste de Londrina. A ação iniciou na última sexta (19), contemplando os bairros Califórnia, Nova Conquista, Eldorado, San Fernando, Vale do Cambezinho, Monte Carlo, Vale Verde, Pequena Londres, San Izidro e imediações.


No primeiro dia do trabalho, o mutirão recolheu das ruas 16 caminhões de resíduos. Já no sábado (20), o saldo foi de 14 veículos. Entre os materiais coletados estão sofás, móveis em madeira, ferragens, entulhos, louças sanitárias e outros itens capazes de acumular água. Em parceria com a ONG E-Letro, também foram arrecadados eletroeletrônicos estragados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O mutirão consiste em remover das vias, nas calçadas em frente às residências, todo potencial criadouro do Aedes aegypti. A retirada ocorre depois que carros de som percorrem a região para pedir a participação dos moradores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas em fase única

UEL anuncia identidade visual do Vestibular 2025

Imagem de destaque
Segundo de 2024

Mutirão entrega cartões Comida Boa neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Previsão do tempo

Frente fria permanece sobre Londrina e final de semana deve ter temperaturas baixas

Imagem de destaque
Obras de melhoria

Regiões Norte e Leste de Londrina ficam sem água na segunda e na quinta-feira

As duas primeiras edições do "Unidos Contra a Dengue” em 2021, realizadas em fevereiro, contemplaram os bairros Lindóia, Mister Thomas, Eucaliptos, Santa Izabel, Alemanha e Vila Romana. A iniciativa nestes locais rendeu o recolhimento de mais de 50 caminhões de detritos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade