Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Limpeza de entulhos

Mutirão contra a dengue segue nas regiões norte e oeste nesta segunda

N.com
27 abr 2020 às 15:18
- CMTU
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta segunda-feira (27), a Prefeitura de Londrina dá continuidade ao mutirão "Bora Fora Unidos Contra a Dengue” nos bairros Jardim do Sol e Shangri-lá B, na zona oeste, e Palmas, Residencial do Café, Parati e Paracatu, localizados na região norte. Iniciada entre sexta (24) e sábado (25), a ação nestes pontos já rendeu a retirada de 179 caminhões de lixo e entulho.

O sucesso da iniciativa pode ser atribuído ao trabalho de sensibilização que precede a passagem dos caminhões nas ruas. Além de carro de som, a divulgação tem sido feita pelos agentes de endemias, que, durante as visitas aos imóveis, solicitam que os moradores façam a limpeza dos quintais e depositem nas calçadas os materiais capazes de acumular água.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Tudo é recolhido pelo maquinário da Prefeitura e encaminhado para destinação correta. A iniciativa ainda é acompanhada da recuperação dos pontos de descarte irregular. O objetivo é eliminar focos do Aedes aegypti.

Leia mais:

Imagem de destaque
Integração

Jovens em cumprimento de medida socieducativa vivem o espírito Olímpico em Londrina

Imagem de destaque
Sem partido

Após conclusão de processo, Mara Boca Aberta é expulsa do Podemos em Londrina

Imagem de destaque
'Palavras mágicas'

Em Londrina, Belinati e Maria Tereza removem vídeos após suposta propaganda antecipada

Imagem de destaque
Experiência imersiva

Nova unidade do Hospital do Câncer em Londrina terá tecnologia inédita para cuidados paliativos

Desenvolvido segundo dados de incidência da doença apontados pela SMS (Secretaria Municipal de Saúde), o mutirão "Bora Fora Unidos Contra a Dengue” é coordenado pela CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização). Nas últimas cinco semanas, a ação percorreu mais de 30 bairros em diversas regiões de Londrina, retirando das residências e das vias 1.489 caminhões de resíduos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade