Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Transporte coletivo

Na volta às aulas, estudantes da UEL precisam trocar de cartão para pagar meia passagem

Fernando Buchhorn - Redação Bonde
05 jan 2018 às 17:09

Compartilhar notícia

- Marcos Zanutto/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) retoma as aulas na segunda-feira (8) para dar continuidade ao ano letivo de 2017 e, com a mudança da legislação e com o fim do passe livre, os alunos precisam trocar o antigo cartão para ter direito a 50% de desconto na passagem dos transportes da Grande Londrina.

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) anunciou, nesta sexta-feira (5), que alunos da UEL podem, a partir de segunda-feira (8), se dirigir à Loja de Créditos da Rua Quintino Bocaiúva, para trocar o benefício do passe livre pela isenção de 50% no valor da tarifa. Até que façam esse procedimento, os estudantes vão ter de pagar a passagem integral para utilizar o transporte público. O benefício será valido até 21 de fevereiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O recadastramento só será autorizado para alunos que estiverem com cadastro atualizado junto ao sistema de transporte coletivo e que fizeram uso do benefício da gratuidade em 2017. Estudantes que não utilizaram o passe livre no ano passado não poderão fazer o recadastramento, o que só será liberado, para todos os estudantes, na segunda quinzena de fevereiro, de acordo com a CMTU.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova frente fria

Fim de semana será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região

Imagem de destaque
Neste sábado (14)

Escritor londrinense lança romance 'O Gringo do Bom Jesus'

Imagem de destaque
Dados como ponto de partida

Fórum Desenvolve Londrina lança Manual de Indicadores 2024

Imagem de destaque
Conscientização

Projeto da UEL vai atender empreendedores da área de alimentação


A CMTU não tem estimativa de quantas pessoas vão procurar pelo serviço na próxima semana e explica que a loja da Rua Quintino, e somente ela, foi selecionada para atender à demanda extraordinária da UEL, que volta às aulas antes das outras instituições para cumprir o ano letivo de 2017.


Serviço
A troca do benefício deve ser feita, presencialmente, com o antigo cartão e documentos pessoais em mãos, na Loja de Créditos da Rua Quintino Bocaiúva, 351, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (sem interrupção). Estudantes que mudaram de endereço precisam levar fotocópia do comprovante de endereço atualizado.

Mais informações no 0800-400-70-20


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo