Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Comunidade externa e interna

NAFI abre inscrições para modalidades de atividades físicas

Agência UEL
27 fev 2020 às 17:38
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O NAFI (Núcleo de Atividade Física), do CEFE (Centro de Educação Física e Esporte), abre na próxima segunda-feira (2) as inscrições para novos alunos. Interessados, da comunidade interna e externa, têm à disposição 11 modalidades de atividade física. As inscrições são efetivadas diretamente na Secretaria do NAFI, localizada no CEFE, das 13h30 às 18 horas. As atividades serão realizadas de 9 de março a 10 de julho.

O prazo de inscrição é divido por modalidades. Para as turmas de Natação as inscrições são dias 2 e 3 de março. Em seguida, serão abertas as inscrições para as turmas de Hidroginástica, no período de 4 a 5 de março. Já para as demais modalidades, as inscrições serão abertas dia 6 de março.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


NAFI

Leia mais:

Imagem de destaque
No CT da SM Sports

Londrina EC faz jogo-treino contra o Cascavel em outro teste para a Série C

Imagem de destaque
Almoço bom e barato

Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina para esta quarta-feira

Imagem de destaque
Assista ao vídeo

FAB intercepta aeronave com cocaína em Londrina; piloto é preso no interior de SP

Imagem de destaque
Conhecimento e diversão

Estudantes de Londrina e região marcam presença no Parque de Exposições


O NAFI oferta modalidades de atividades físicas direcionadas para a comunidade interna da UEL (professores, servidores e estudantes) e a comunidade externa. As modalidades ofertadas neste semestre são dança de salão (forró e zouk brasileiro), ginástica rítmica, grupo de corrida e caminhada, hidroginástica, jazz, mat pilates (solo), muay thai, musculação, natação (aprendizagem, aperfeiçoamento e infantil), treinamento funcional e yoga (Hatha). A programação completa, com horários e turmas, está no site do NAFI - CONFIRA.

Publicidade


DOCUMENTOS


Para inscrição, é necessário levar um documento de identificação com foto ou comprovante de matrícula, o valor da modalidade e dois quilos de alimentos. A taxa única de inscrição varia conforme a modalidade escolhida e o pagamento pode ser parcelado ou à vista. As informações sobre as taxas podem ser consultadas na página do NAFI.


Os alimentos arrecadados pelo NAFI Solidário são doados para entidades beneficentes da cidade. Foram arrecadadas cerca de cinco toneladas de alimentos nas últimas edições - 2018 e 2019. Os alimentos foram destinados ao Hospital do Câncer, Lar dos Vovôs e das Vovozinhas, Projeto Vista Bela, Associação Mãos Estendidas, CEI ABAC - Ouro Verde, IPCL e Projeto CEFE.

Mais informações pelo telefone (43) 3371-4143 ou pelo e-mail [email protected].


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade