Durante a semana, mais de 1.500 pessoas haviam confirmado presença via Facebook no "rolezinho" que seria realizado na tarde deste domingo (26) no Shopping Catuaí, em Londrina. No entanto, na hora marcada (14h) não havia nenhum grupo volumoso de adolescentes no local. Mesmo assim, a segurança, que foi reforçada, bloqueava diversas entradas do centro de compras.
Por volta das 15h, a transmissão de energia elétrica na região do shopping caiu. A Copel só conseguiu restabelecer o sistema cerca de uma hora depois. Diversas pessoas que estavam no Catuaí, fazendo compras ou nas salas de cinema, foram para casa.
O Catuaí obteve junto à Justiça uma liminar que permitiria o emprego de ações para conter tumultos no interior do shopping. Nenhum episódio do tipo foi registrado.
Leia mais:
Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta terça-feira
Falecimentos dos dias 9 e 10 de dezembro em Londrina e região
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Inicialmente intitulado "Rolezinho - Londrina - Catuaí", o evento no Facebook foi modificado posteriormente, passando a se chamar "Londrina, esta na hora de refletir, e se querem nos blindar, aguardem algo muito maior!!!", provavelmente em menção à segurança reforçada no shopping.