Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sentido centro

Norte da Avenida Winston Churchill é desviado para via no Alto da Boa Vista

N.Com
12 ago 2020 às 17:38
- CMTU
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta quarta-feira (12), o trânsito de veículos no sentido centro – norte da Avenida Winston Churchill, na região norte de Londrina, passou a ser desviado para a Rua Lindalva Silva Basseto, no jardim Alto da Boa Vista. Isso porque a borda externa da rotatória da Francisco Gabriel Arruda com a Avenida das Nações, que recebia o fluxo em direção ao bairro, passará por obras até a próxima sexta-feira (14).


O desvio – à direita – começa logo após a travessia elevada situada na parte mais baixa da Winston Churchill, e se estende por pelo menos seis quarteirões. Depois disso, o condutor pode tanto seguir em frente rumo à Saul Elkind como converter à esquerda na Rua Marinósio Trigueiros Filho – a segunda depois da Avenida das Nações – a fim de retornar para a Francisco Gabriel Arruda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partir do final de semana, o tráfego no trecho voltará a funcionar na mesma dinâmica iniciada na última quarta (11). Na ocasião, a Prefeitura de Londrina liberou a pista da Winston Churchill na direção centro – norte entre as avenidas Da Liberdade e Das Nações, bloqueando o corredor no sentido oposto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série C

Zagueiro Rayan Ribeiro é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Morte de Scarlety Mastroiany

Justiça julga nesta terça-feira mais dois acusados por transfeminicídio em Londrina

Imagem de destaque
160% de ocupação

Atendimentos no pronto-socorro do HU de Londrina seguem suspensos devido à superlotação

Imagem de destaque
Queda na temperatura

Previsão do tempo: segunda-feira terá céu nublado e chance de chuvas em Londrina


Todas as intervenções ocorrem em decorrência da reconstrução do sistema viário composto pelas avenidas Winston Churchill, Rio Branco e Francisco Gabriel Arruda – cuja nova pavimentação foi entregue, terça-feira (11), pelo prefeito Marcelo Belinati.

O objetivo é a implantação, nas três vias, do Sistema de Transporte Urbano BHLS (Bus With High Level of Service). Além de trazer mais rapidez, comodidade e segurança a quem utiliza ônibus para se deslocar entre a zona norte e a área central da cidade, o projeto também visa melhorar a vida de motoristas e pedestres.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade