Para dar sequência às obras de pavimentação e melhorias na Avenida Arcebispo Dom Geraldo Fernandes (Leste-Oeste), a Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) fará nova interdição da via no sentido centro-zona oeste, a partir do cruzamento com a rua Cisne até o Terminal da Zona Oeste.
A interdição começa na segunda-feira (9), às 7h30, e dever durar três dias, desde que não chova. A sinalização da interdição será feita pela empreiteira responsável pelas obras.
Com a interdição, os motoristas que trafegam do centro para a região oeste, pela Leste-Oeste, terão que desviar pela rua Cisne, seguir pela rua Vênus até chegar no entroncamento com a Orion e consequentemente, a rotatória da Universo.
Leia mais:
Hoftalon entrega óculos para alunos de escolas municipais da zona norte de Londrina
Cidade Industrial tem 47 dos 52 lotes arrematados em Londrina
Prefeitura de Londrina alerta para golpes com cobrança de impostos via mensagem
Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis 2024 neste sábado
No trecho interditado, será permitido durante este dias, o acesso de ônibus do transporte coletivo para acessar o Terminal, além dos moradores. Durante o período da interdição, o monitoramento do tráfego será feito por agentes municipais de trânsito, que poderão executar desvios a fim de melhorar o fluxo.
A Prefeitura está investindo mais de R$ 14,8 milhões para realizar as obras na Avenida Leste-Oeste. Os trabalhos irão ocorrer em dois lotes, com as primeiras intervenções entre as avenidas Universo e a Rio Branco, e posteriormente, da Avenida Rio Branco até o cruzamento com a Dez de Dezembro.