Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique ligado

Nova interdição na avenida Leste-Oeste a partir de segunda

N.Com e CMTU
07 mar 2020 às 13:58
- Emerson Dias
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para dar sequência às obras de pavimentação e melhorias na Avenida Arcebispo Dom Geraldo Fernandes (Leste-Oeste), a Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) fará nova interdição da via no sentido centro-zona oeste, a partir do cruzamento com a rua Cisne até o Terminal da Zona Oeste.

A interdição começa na segunda-feira (9), às 7h30, e dever durar três dias, desde que não chova. A sinalização da interdição será feita pela empreiteira responsável pelas obras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a interdição, os motoristas que trafegam do centro para a região oeste, pela Leste-Oeste, terão que desviar pela rua Cisne, seguir pela rua Vênus até chegar no entroncamento com a Orion e consequentemente, a rotatória da Universo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas em fase única

UEL anuncia identidade visual do Vestibular 2025

Imagem de destaque
Segundo de 2024

Mutirão entrega cartões Comida Boa neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Previsão do tempo

Frente fria permanece sobre Londrina e final de semana deve ter temperaturas baixas

Imagem de destaque
Obras de melhoria

Regiões Norte e Leste de Londrina ficam sem água na segunda e na quinta-feira


No trecho interditado, será permitido durante este dias, o acesso de ônibus do transporte coletivo para acessar o Terminal, além dos moradores. Durante o período da interdição, o monitoramento do tráfego será feito por agentes municipais de trânsito, que poderão executar desvios a fim de melhorar o fluxo.

A Prefeitura está investindo mais de R$ 14,8 milhões para realizar as obras na Avenida Leste-Oeste. Os trabalhos irão ocorrer em dois lotes, com as primeiras intervenções entre as avenidas Universo e a Rio Branco, e posteriormente, da Avenida Rio Branco até o cruzamento com a Dez de Dezembro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade