Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mais investimentos

Nova parceria do Jardim Botânico busca explorar atividades de lazer e turismo em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 jul 2021 às 16:40
- Saulo Ohara/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Jardim Botânico de Londrina fará parte do Programa de Parcerias do Paraná e está pré-qualificados para fins de estruturação. A aprovação aconteceu na última quarta-feira (28) pelo Conselho do Programa de Parcerias do Paraná (CPAR), que incluiu também no projeto o Parque Estadual Guartelá (Campos Gerais) e o Monumento Natural Salto São João (Centro-Sul).


A partir dessa inclusão, o objetivo é promover a oportunidade de ampliação de investimentos para garantir mais eficiência e qualidade aos serviços para a população. O secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, presidente do Conselho, informou que irá apresentar para as demais secretarias estaduais os trabalhos realizados pela SGPAR como forma de estimular a elaboração de novos projetos de concessão e de parcerias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Investimento no turismo local - O Jardim Botânico de Londrina tem 73 hectares de área. O objetivo é promover a exploração de atividades de lazer e turismo, melhoria na infraestrutura e atração de investimentos. Estima-se que o local possa atrair uma visitação média de 18 mil pessoas ao ano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade