A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Londrina vem a público esclarecer que não está apoiando a "Greve Geral" marcada para o dia 28 de abril de 2017, conforme foi mencionado no panfleto que está sendo distribuído pelo SINTTROL – Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Londrina, na pessoa de seu presidente João Batista da Silva.
A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Londrina tomou conhecimento que a entidade estaria supostamente apoiando a "Greve Geral", mas informa que NÃO AUTORIZOU o SINTTROL ou qualquer pessoa a fazer uso do nome da OAB-LONDRINA. Portanto, trata-se de informação inverídica e que está sendo veiculada sem autorização da Diretoria da OAB-Londrina.
A OAB-Londrina nunca foi convidada pelo SINTTROL para participar de reuniões ou debates que discutissem esse movimento, não tendo sido consultada a manifestar seu apoio.
Leia mais:
Livre Teatro estreia novo espetáculo em Londrina neste final de semana
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Quarta-feira será de tempo instável e temperatura amena em Londrina e na região
Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta quarta-feira
A Diretoria informa que estão sendo adotadas medidas para que o SINTTROL se abstenha de distribuir esses panfletos, além de apurar eventuais responsabilidades nas esferas cível e criminal.
Londrina, 27 de abril de 2017.
Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Londrina
Eliton Araujo Carneiro - presidente.