Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Bloqueio

Obra na Leste-Oeste altera o trânsito nas imediações da UPA

N.Com
04 mai 2020 às 15:07
- CMTU
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina, por meio da SMOP (Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação), realiza novo bloqueio na Avenida Leste-Oeste a partir desta segunda-feira (4). Necessária para dar sequência às atividades de recomposição do pavimento na via, a interdição ocorre no sentido centro – bairro, na altura da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim do Sol.

Em decorrência da intervenção, que deve durar ao menos uma semana, o trânsito no local foi desviado para a Rua Saturno. De lá, quem precisa retornar à Leste-Oeste tem como opção a Rua Antares. Já para os que seguem rumo à região do Jardim Leonor a alternativa é usar a Avenida do Sol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Também em função do fechamento, a entrada e saída de veículos da UPA sofreu alterações. O acesso continua a ser feito pela Avenida Leste-Oeste, mas o retorno passa a funcionar na contramão. A manobra deve ser feita num pequeno trecho que, neste primeiro momento, não receberá as obras de reforma justamente para não prejudicar a busca por atendimento na unidade de saúde. Conforme os trabalhos avançarem, no entanto, o acesso exclusivo à UPA será fechado para a realização das melhorias e o entra e sai do público passará a ocorrer em trecho já revitalizado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Problema que virou rotina

Escada rolante do Terminal Central de Londrina não está funcionando

Imagem de destaque
"Cabeça Dinossauro"

Vestibular UEL: álbum dos Titãs que traz críticas à sociedade no pós-ditadura é obrigatório

Imagem de destaque
Primeira ação de 2024

Projeto de Londrina atende 112 alunos da rede municipal em consultas oftalmológicas em escola da Zona Leste

Imagem de destaque
"Precisamos ser ouvidos"

Motoristas de aplicativo fazem paralisação nacional contra Projeto de Lei


Para orientar os pacientes, assim como os motoristas que residem ou trabalham entre a região oeste e a área central da cidade, a empreiteira responsável pela obra implantou nova sinalização viária no entorno. O procedimento foi supervisionado pela CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) que, entre outras atividades, tem monitorado a situação do tráfego na Leste-Oeste e em outros pontos com obras tocadas pela Prefeitura.

Iniciada em fevereiro, a reforma da via contempla remoção integral do antigo asfalto, adequações em galerias pluviais e aplicação de novo pavimento. Com investimentos municipais na ordem de R$ 14,8 milhões, a intervenção compreende o perímetro que vai da Avenida Universo, nas imediações do Terminal Oeste, até a Dez de Dezembro, próximo à rodoviária.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade