A duplicação do primeiro trecho da PR-445 entre Cambé e Londrina continua paralisada após a assinatura da ordem de serviço no final de outubro durante evento com a participação do governador Beto Richa (PSDB).
Em entrevista à rádio CBN Londrina, o diretor do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Amauri Medeiros, disse que o governo já chegou a um acordo com a empresa vencedora da licitação, Sanches Tripolini, para que a obra seja retomada na segunda-feira (26).
"Realmente, a obra começou em ritmo lento, mas eu já tive uma reunião com a empresa, que vai incrementar a terraplanagem dando sequência ao serviço. Mas, nós vamos ter a obra em pleno vapor só a partir do começo de janeiro", projetou.
Leia mais:
Veja o funcionamento dos serviços municipais durante o aniversário de Londrina
FEL oferta aulas gratuitas de treinamento funcional em Londrina
Banda Essence se apresenta nesta sexta na Concha Acústica em Londrina
Cartunista londrinense lança livro em evento gratuito nesta quinta-feira
Ele justificou que no fim do ano a empresa tem baixo número de funcionários em campo, o que deve adiar a intensificação da obra. A partir de pavimentação só será realizada em 2013.
A empresa tem até março de 2014 para entregar a duplicação do primeiro trecho, dos 17 km que serão duplicados na área urbana. (Com informações da rádio CBN Londrina)