Parte da avenida Madre Leônia Milito, na região sul de Londrina, ficará interditada para o trânsito no próximo domingo (26). O bloqueio acontecerá pela realização de obras de drenagem e a previsão é que dure das 8h às 18h, no sentido centro – bairro, no trecho entre a rua Antonio Pisicchio e a avenida Ayrton Senna.
Por causa do fechamento, os condutores que utilizam a Madre Leônia para chegar à região do shopping Catuaí e condomínios horizontais precisarão buscar caminhos alternativos. Para desviar do perímetro impedido, os motoristas poderão utilizar as ruas Antonio Pisicchio e João Wyclif.
A partir destas vias é possível tomar a rua Caracas, chegar à avenida Ayrton Senna e, então, retornar para a Madre Leônia.
Leia mais:
APP-Sindicato questiona equidade no programa Parceiro da Escola em Londrina
Prefeito de Londrina entrega título de Cidadão Honorário a Oswaldo Militão
Sarau une poesia e crônica para celebrar os 90 de Londrina nesta sexta
Anne Moraes presta depoimento após Polícia Ambiental encontrar ossadas de animais na ADA
Outra alternativa para quem vem da área central, pela avenida Higienópolis, é converter à direita na rua Montevidéu e seguir até a rotatória da Ernâni Lacerda de Athayde.
A sinalização da área interditada ficará a cargo da empresa responsável pelo trabalho e, em casos de urgência e emergência, a população poderá entrar em contato com a Guarda Municipal (GM) pelo número 153.