Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Paciência

Obras na Avenida Winston Churchill vão demorar mais dois meses

Rafael Machado - Grupo Folha
16 mai 2021 às 15:02
- Vivian Honorato/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina autorizou um aditivo de mais dois meses no contrato com a Weiller Construção Civil, de Maringá, empresa que está revitalizando a Avenida Winston Churchill, na zona norte de Londrina, entre a BR-369 e a Avenida das Nações. Com a prorrogação, as obras, que deveriam terminar neste domingo (16), só serão concluídas em julho.


O serviço começou em março do ano passado e tem custo de mais de quase R$ 11 milhões. Segundo o secretário de Obras, João Verçosa, o novo prazo não altera em nada o valor do contrato. "A construtora pediu três meses para terminar tudo, mas nosso setor de fiscalização entendeu que 60 dias seria o ideal", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A Weiller está executando a pavimentação e drenagem de toda a avenida. Os representantes apresentaram três motivos para pedir o aditivo: necessidade de adequação na baia de conversão com a Avenida Lucílio de Held, implantação de novas bocas de lobo, construção de calçadas não previstas em projeto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson

Imagem de destaque
Provas em fase única

UEL anuncia identidade visual do Vestibular 2025

Imagem de destaque
Segundo de 2024

Mutirão entrega cartões Comida Boa neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Previsão do tempo

Frente fria permanece sobre Londrina e final de semana deve ter temperaturas baixas

"É normal isso (pedir mais tempo), mas estamos atentos quanto ao cumprimento. Nessas condições, permitimos um período maior para a conclusão dos trabalhos. Se isso não for respeitado, a empresa pode ser punida", comentou Verçosa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade