Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Procon

Operação encontra mais de 150 produtos vencidos em farmácia em Londrina

Larissa Ayumi Sato - Grupo Folha
26 set 2019 às 18:01
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais de 150 produtos vencidos foram apreendidos em uma farmácia de Londrina na quarta-feira (25) durante uma operação conjunta entre o Procon-LD (Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina) e o CRF (Conselho Regional de Farmácia).

Segundo o coordenador do Procon-LD, Gustavo Richa, entre os artigo com prazo de validade expirado, foram encontrados produtos alimentícios, cosméticos, tintura de cabelo, esmalte de unha e cremes no estabelecimento. No entanto, não foram apreendidos medicamentos fora da validade. O Procon não informou o nome do estabelecimento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A ação acontece desde junho e deve seguir até o fim do ano. Nesta semana, começou na terça-feira (24) e encerrou nesta quinta (26), e vistoriou 15 farmácias. Ainda conforme o coordenador do Procon, das quase 200 farmácias de Londrina, 88 já passaram por fiscalização. "A gente já cobriu uma grande quantidade de localizações do município: zona norte, Centro, na (avenida) Bandeirantes, na (avenida) Higienópolis, na (avenida) Madre (Leônia Milito). Falta um pedaço da zona sul, fomos na zona leste esta semana, até que a gente termine tudo”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fluxo grande de visitantes

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Garantir a segurança

Patrulha Escolar reforça policiamento nos colégios estaduais de Londrina

Imagem de destaque
Neste sábado (20)

Cine Diversidade exibe documentário sobre ativista trans Marsha P. Johnson

ERRATA: A foto divulgada anteriormente pelo Procon de Londrina não era do local onde os objetos vencidos foram encontrados. Por esse motivo, a imagem foi removida


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade