Morreu na segunda-feira (21), na Santa Casa de Londrina, a segunda vítima de um acidente no último sábado (19), na Rodovia Carlos João Strass, zona norte da cidade. Julio Cesar Fernandes Martins, 23 anos, era condutor da motocicleta que foi atingida por um carro. Os médicos confirmaram a morte encefálica dele por volta das 15h30.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a família autorizou a doação de órgãos do rapaz. O fígado e um dos rins foram transplantados em pacientes no Estado. O transplante do outro rim deve acontecer assim que for definido o receptor mais compatível. Os globos oculares foram levados para o Banco de Olhos do Hospital Universitário de Londrina e as válvuas cardíacas para um hospital de Curitiba.
Na noite do sábado, Lais Fernanda Campos Barbosa já tinha morrido no Hospital Evangélico. Ela era passageira da motocicleta.
Leia mais:
Festival Internacional de Inovação pretende mostrar Londrina e avanços tecnológicos
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Filmagem de "Assalto à Brasileira" atrai a atenção dos londrinenses
Folha de Londrina conquista segundo lugar no Prêmio Apre Florestas de Jornalismo
O motorista do carro também se feriu e foi levado para o Hospital da Zona Norte. Segundo reportagem da TV Tarobá, ele teria entrado na contramão, atingido a moto e ainda batido contra um barranco.
O sepultamento de Julio Cesar Fernandes está marcado para às 9h desta quarta-feira.