Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na madrugada

Passageiro fica gravemente ferido em capotamento na Tiradentes

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
13 out 2013 às 08:06

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Dois graves acidentes foram registrados durante a madrugada deste domingo em Londrina. Por volta das 2h30, um motorista perdeu o controle do carro e capotou na avenida Tiradentes. Ele atingiu ainda outros cinco veículos que estavam estacionados em frente ao Parque de Exposições Governador Ney Braga.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o passageiro Alison Stragliote, de 19 anos, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário. O jovem não apresentava lesão aparente, mas estava inconsciente no momento do atendimento. Ele precisou ser entubado. A suspeita é de que Alison tenha sofrido alguma hemorragia interna.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O motorista de 30 anos sofreu apenas escoriações. Ele ficou encarcerado no carro e precisou ser retirado pelos socorristas. O homem foi levado para o Hospital da Zona Norte. Ele relatou ter sido fechado por um outro veículo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Pouco mais tarde, às 4h20, o Siate atendeu uma queda de motocicleta na PR-445, quase na rotatória da avenida Dez de Dezembro, na saída para Curitiba. Uma mulher de 30 anos sofreu fraturas nas costelas. O médico do Samu precisou ser acionado para prestar apoio. A vítima foi levada para a Santa Casa de Londrina.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas