Dezessete motores de carros, todos importados, e oito câmbios foram encontrados abandonados nesta sexta-feira, na chácara São Miguel, no Conjunto Cafezal, zona sul de Londrina. A Polícia Militar chegou até o local através de uma denúncia anônima. Os motores são de Mitsubishi, Honda, Volvo, Mercedes Benz, Citroen e Audi.
O delegado do 6º distrito policial, Algacir Antônio Ramos, acredita que trata-se de motores de carros roubados em São Paulo e em outros estados. No mês passado, a polícia apreendeu 14 motores, também importados, num barracão localizado na Avenida Brasília (zona leste) e a perícia comprovou que cinco deles eram roubados.
Outra evidência que leva a polícia a crer que os motores pertencem a mesma quadrilha é que o mesmo nome (Rogério César Serapião) que estava anteriormente num caixote, também foi encontrado nesta sexta-feira. A maioria dos motores encontrados nesta sexta está com a numeração de chassi lixada. Mesmo assim a polícia, segundo Ramos, vai trabalhar na identificação desses números para saber se os motores são roubados.