Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Violência

Polícia instaura inquérito para apurar 2º feminicídio do ano

Paulo Monteiro / Nosso Dia
05 mar 2018 às 14:45

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Londrina instaurou um inquérito para apurar o assassinato de Maria Aparecida dos Santos, 35 anos. Ela teria sido espancada e apresentava vários ferimentos pelo corpo, além de uma sacola envolvendo a sua cabeça. Ela foi encontrada já sem vida na rua Guararapes, Jardim Higienópolis, próximo ao fundo de vale do bairro, na noite de quinta-feira (1º).

O caso será investigado pela Delegacia da Mulher, pois é considerado um feminicídio (crime de ódio contra mulheres). Um homem foi preso suspeito pela morte. Um segundo está sendo procurado como suposto coautor do assassinato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a Delegacia de Homicídios, que iniciou a apuração do crime após ouvir testemunhas e o suposto assassino, a vítima seria moradora de rua e vivia com outras pessoas em um barraco no fundo de vale. O principal suspeito teria um relacionamento amoroso com ela.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta terça-feira (3)

Rompimento de rede prejudica abastecimento no distrito Guaravera em Londrina

Imagem de destaque
Práticas Educativas

Palestra nesta quarta em Londrina aborda cuidados com idosos com demência

Imagem de destaque
Participação custa R$ 10

Biblioteca Pública Municipal de Londrina terá encontros de meditação a partir desta quarta-feira

Imagem de destaque
Saiba onde comprar!

Economia Solidária de Londrina lança linha de Natal nesta terça-feira


De acordo com o IML (Instituto Médico-Legal de Londrina, a vítima era natural de Maringá e teria sido identificada por um familiar, apenas no fim da tarde de sexta-feira (2).

Este foi o segundo caso de feminicídio registrado em Londrina neste ano. A primeira vítima foi Natália Larissa Fernandes, 20 anos. Ela morreu após ser esganada em 12 de fevereiro. Ela também foi agredida e teve o pescoço quebrado por esganadura. Natália foi encontrada na Vila Marízia, zona leste, às margens da avenida Brasília.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo